[Guia Turístico] Ovar, Aveiro, Portugal

Resultado de imagem para ovar furadouro
Oi gente! Voltei com uma nova série. Mas Leno qual série? Eu vou começar neste verão a mostrar várias cidades de Portugal. Mas claro vou começar pela cidade onde vivo: Ovar rsrs. bem agora sem mais conversas vou explicar porque sumi por tanto tempo. Gente, agora é a época de testes, e na época de testes o máximo que posso fazer é ver vídeos dos meus canais preferidos do youtube. Mas calma, falta só mais 2 semanas para conseguir finalmente ter estabilidade com as postagens por isso, falta pouco tempo. Estejam atentos ao blog Femininas Sempre, porque vamos fazer uma postagem especial do concerto do Salvador Sobral. Está curioso? Então vem logo ler o resto da postagem!

[Notícia de Ultima Hora] Salvador Sobral ganhou a Eurovisão

Resultado de imagem
Imagem da RTP1
Oi gente!!! Hoje trago uma notícia super boa! *Até não esperei por acabar o layout do blog por isso é bem boa*. Portugal ganhou o Festival Eurovisão! Cantou a música escrita por a sua irmã Luísa Sobral "Amar pelos Dois". Teve a maior pontuação de sempre do festival, 758 pontos, somado com o televoto e a votação do júri. Curioso por esta mega notícia? Então carregue em leia mais.

[Literatura] A importância da leitura

Resultado de imagem para selena gomez gif tumblr un anõ sin lluvia
Oi gente! Parece que ultimamente ando com posts assim sem haver muito com a cultura asiática. Desta vez trouxe a importância da leitura. Gente, quem não sabe que ler não é importante, pelo menos eu sei, mas, agora não estar a fazer aqui um debate sobre isso.
Espero que tenham gostado do post anterior, pois esforcei-me muito para escrevê-lo, nem sabem quanto hehe. Agora vou tentar postar posts deste tipo, para variar um bocado o assunto neste blog.
Curioso com este post? Então clique em leia mais.

[Blogagem Coletiva] Algo que te passou uma mensagem bondosa

Resultado de imagem para ariana grande tumblr gif
Oi gente! Tudo bom? Desculpem pela demora, este post vai ser bem grande que o normal. Primeiro, eu mudei o título do blog, o antigo título já não adequava à minha personalidade. A partir de agora chama-se: Sonhos da Leno - Lifestyle, fofuras e html. Espero que gostem.
Segundo eu em maio vou mudar de layout, mas não é logo na primeira semana, para aí a meio de maio tá, este layout que tenho está bem simples porque não tinha tempo para mudar mas agora tenho para fazer algo mais elaborado. Este post vai ser um bocadinho grande. Curioso? Clique em leia mais.