[Layout] Layout Novo! + Novidades

Layout
Olá dreamers! Tudo bem? Hoje trago aqui o layout novo e trago também alguma novidades que tanto disse! Desta vez decidi fazer algo diferente, com o tema galaxy. Espero que esteja a correr bem o vosso fim de semana. Está curioso com o tema do post? Então venha conferir!
Layout
Novidades
Então as novidades para o blog são: 
Entrevistas: Vou começar a fazer entrevistas à minhas blogueiras preferidas para postar aqui no blog. 

Fanfics: Eu vou voltar a escrever fanfics como escrevia antigamente antes de ter este blog. Eu já estou a planear um. Depois quando tiver já pelo menos a sinopse eu venho postar. Estas são as novidades para o blog.
Layout
Sobre este layout, eu não deixei muito complicado para navegar e com muitos gadjets. Queria fazer algo mais clean. Mas desta vez tenho uma novidade, deixei o meu instagram para se quiserem ver os meus desenhos e fotos que eu tiro no dia a dia. 
E depois deixei as coisas habituais, categorias, uma caixa de pesquisa e uma pequena descrição sobre mim.
E este foi o post. Eu desculpem se deixei curtinho, mas o próximo post vai ficar maior. Foi só mesmo para avisar que há um novo layout no blog e que está com uma nova cara.
Se gostou do post comente e siga-nos para saber de mais novidades do blog. Bjs!

12 comentários:

  1. Adorei o novo layout!! Continua com o bom trabalho Leno!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sofi-chan!
      Ainda bem que gostaste do layout!
      Kissus!

      Eliminar
  2. Muito lindo o Layout, ansiosa em ver as novidades!
    Crazy Warrior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Izu-chan!
      Obrigada pelo elogio. Daqui a poucos dias vês as novidades.
      Kissus!

      Eliminar
  3. Ai adorei o lay <3 muito fofo! Uma vez matei-me para descobrir como colocar as postagens assim em caixa! E ja nao me lembro como fiz.......... <-<

    Bom, os meus parabéns pelo excelente trabalho!! >-<
    Anseio por novos posts :D

    Kiss kiss~
    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Konnichiwa Bunny-chan! Tudo bem?
      Obrigada pelo elogio. Eu descobri esse tutorial no Bunny Crazy, depois no Mensseger eu digo-te o link.
      Os novos posts vão sair em breve.
      Kissus!

      Eliminar
  4. Oiee Inês, como vai? xD
    Desculpa a demora por responder!

    Seu novo layout ficou maravilhoso, adoro coisas de estrelas! Principalmente galaxy, coisa que me agrada muito! E realmente ficou bem clear deixou a aparência bem marcante! xD Ohh ansiosa pra entrevistas! falando nisso, tenho que entrevistar também pra blogagem coletiva doo neko high! hahaha

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pam-chan! Eu estou bem e tu como estás?
      Não faz mal, eu também às vezes demoro uns dias a responder.
      Obrigada pelo elogio. Eu amo assim coisas com galáxias e nebulosas. Pronto com o universo. Sim desta vez não queria ter muita coisa misturada como no outro layout, vídeos no cabeçalho com slides. Afiliados com menus. Gostava como tinha ficado mas prefiro este. Sim ainda também de entrevistar e de ser entrevistada nesse caso para o projeto.
      Kiss!

      Eliminar
  5. Oii Leno <3
    Amei seu layout, sou muito apaixonada por layouts com tema galaxy <3 qualquer dia desses faço um uwu *mentira, sou preguiçosa* O layout está bem organizadinho e os efeitos muito charmosos, parabéns :3
    Irei adorar ler essas entrevistas, e estou bem curiosa em relação às tuas fics! Espero conseguir acompanhar tudo <33
    Tchau tchau o/
    https://folkpotato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Konnichiwa Yuni-chan! Tudo bem?
      Ainda bem que gostaste, eu também amo este tipo de layouts. Coragem, um dia consegues fazer sem preguiça. Awwn de nada, só apenas não me deixes vermelha rsrs.
      Sim eu vou organizar entrevistas, vejo em alguns blogs e gosto de ler, acho bem interessante.
      As fics eu já estou a escrever, aguarda!
      Kiss!

      Eliminar
  6. Oi Leno!
    Como eu já tinha dito teu layout ficou muito lindo!!! AAAAAA
    Eu sou muito apaixonada por layouts Galaxy, ficou super super lindo! Entrevistas são muito legais! Eu gosto muito de ler esse tipo de post, por que acabamos conhecendo melhor outras blogueiras e descobrindo coisas em comum. Eu gosto bastante de ler fanfics, apesar de fazer um tempo que eu não leio, mas se você começar a postar eu vou ler sim!! Principalmente se for shoujo que eu gosto muito <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kim-chan!
      Ainda bem que gostaste! Já somos duas, eu fico apaixonada quando vejo layouts galaxy. Eu também acho, pelo menos conhecemos mais blogueiras. Eu gosto de ler fics e escrever. E já estou com saudades de postar fics. Sim eu vou escrever shoujo. Eu só escrevo shoujo e escolar. Bjs!

      Eliminar