[Metas] Metas até ao final do ano + [Goodies] Wallpapers

Oi patricinhas! Tudo bem? Espero que sim! Hoje venho aqui mostrar as minhas metas até ao final do ano. Desculpem pelo sumiço, eu também, antes das metas eu vou mostrar um trabalho que fiz com o meu pai esta semana e que publicou à uns dias no youtube. Eu ando a preparar um tutorial que acho que vão gostar muito. Está curioso com o tema do post? Então venha conferir!

Este foi o meu trabalho que fiz com o meu pai. Brevemente vamos publicar outro por isso estejam atentos! Agora vamos passar para a primeira parte do post!
Metas até ao final do ano
- Ter pelo menos cinco disciplinas com nota 5 (de escala de 1 a 5).
Sininho <3

Este ano eu consegui ter quatro 5 na pauta por isso, este ano vou tentar ter 5 a ciências.


-  Conseguir participar mais nas aulas.
Sabem quando a professora chama-te para responderes uma pergunta e ficas toda atrapalhada? Eu fico assim, e eu até fico digamos, hesitante. Então vou ver se na escola eu melhoro esse pormenor.

- Melhorar a minha nota a matemática.
Eu sou um zero à esquerda a matemática, então vou ver se melhoro essa disciplina e tentar só ter disciplinas com 4 e 5.

- Ter mais seguidores no blog.
Eu vou tentar chegar aos 80 seguidores *atualmente tenho 72 seguidores*.

- Ter 500 seguidores no instagram.
Eu atualmente tenho 415 seguidores. Acho que consigo chegar lá antes de janeiro.

- Melhorar as minhas técnicas de desenho e pintura.
Eu já à algum tempo não ando a desenhar quase nada praticamente ~-~.
Estas são as minhas metas. Agora vamos à segunda parte do post!

[Goodies] Wallpapers


 Hoje só vim mesmo com estes 3 wallpapers, mas na próxima vez eu trago mais. Espero que tenham gostado deste post! Beijos e até ao próximo post!

3 comentários:

  1. Olá Inês!! Tudo bem? Tens bastantes objetivos, espero que consigas atingi-los antes do final do ano. Ah, e gostei bastante do trabalho que fizeste com o teu pai!!

    Bjs!! 💖
    http://secret-life-secrets.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Sofi-chan! Tudo bem?
      Eu acho que vou conseguir... depende do que vai acontecer até ao final do primeiro periodo. Obrigada, ainda bem que gostaste.
      Bjs!

      Eliminar
  2. Olá Inês!
    Boa sorte nos objetivos, tenha certeza que tu irás conseguir realizá-los!
    Adorei os wallpapers!
    Beijos, Ana.

    ResponderEliminar